MENU

Airton Artus propõe recursos para municípios

Ganhadores da promoção retiram prêmios na emissora

Manifestação Crédito: Portal RVA

Protesto dos caminhoneiros está no 4º dia em Venâncio Aires e deve continuar nesta sexta-feira

Entre 17h e 18h desta quinta‐feira o trânsito será totalmente bloqueado, inclusive para veículos de passeio

  • Protesto dos caminhoneiros está no 4º dia em Venâncio Aires e deve continuar nesta sexta-feira
    Foto: Cristiano Wildner

O protesto dos caminhoneiros está no quarto dia em Venâncio Aires, enquanto que em algumas rodovias federais, a justiça já determinou a liberação e a retirada dos caminhões. No entanto, na região, a RSC-287 segue bloqueada nos trevos de Venâncio e de Linha Hansel, e em trechos de Linha Pinheiral e Passo do Sobrado. Na RSC-453 a manifestação é em Vila Palanque. E ainda na RS-422, caminhões e tratores bloqueiam o trevo de Linha Sapé e a entrada ao Morro dos Macacos.

Carros de passeio são liberados para a passagem, mas todos os caminhões são parados e impedidos de seguir viagem. O protesto segue esse esquema até às 17h. Entre 17h e 18h desta quinta‐feira, dia 26, o trânsito será totalmente bloqueado, inclusive para veículos de passeio. Após às 18h, será liberado.

As manifestações devem prosseguir nesta sexta-feira, dia 27. Um caminhão de combustíveis não quis parar no bloqueio e seguiu pela rodovia, quase causando um atropelamento. Um agricultor chegou a ficar ferido na perna, mas sem gravidade.

Tags: