MENU

Debate sobre autismo lota a Câmara de Vereadores

O ato será a partir das 8h até às 16h30min

Venâncio Aires Crédito: Bruna Cunha

Emelly Bitencourt representa a Capital do Chimarrão no Broto Rio Grande do Sul

O concurso ocorre neste fim de semana em Canoas

  • Emelly Bitencourt representa a Capital do Chimarrão no Broto Rio Grande do Sul
    Foto: Arquivo pessoal

O concurso que esta na sua edição de número 47, conta com 21 candidatas que fazem a diferença em suas comunidades e representam a beleza da nova geração do estado. Caroline Kreling, presidente da Sova, acompanhará a representante do município na disputa que inicia hoje, 15 de setembro.

Venâncio Aires é uma das cidades com grande representação no Broto RS. Durante muitos anos, a final do evento foi realizada no município mas este ano acontece no Canoas Parque Hotel, em Canoas. Emelly Bitencourt vem se preparando no decorrer destes últimos meses a procura de roupas, sapatos e salões de beleza.

A edição de numero 47 do Broto Rio Grande do Sul, ocorre hoje e amanhã, 15 e 16, no Canoas Parque Hotel no município de Canoas. A atual Broto Rio Grande do Sul é a representante da cidade de Campo Bom, Caroline Da Rosa.

 

Outros concursos

Venâncio Aires terá representante neste fim de semana no concurso Diversidade Rio Grande do Sul 2017. O evento ocorre neste sábado, 16, no município de Cruz Alta. Da capital do Chimarrão, participa Nicole Bittencourt, de 27 anos. É a primeira vez que Venâncio Aires tem representante no concurso. Ao todo, 14 candidatas participam do evento que ocorre no Clube Internacional de Cruz Alta. O concurso da Diversidade do Rio Grande do Sul visa ressaltar a luta pelos direitos LGBT e a diversidade de gêneros.

O município de Venâncio Aires também será representado no concurso Embaixatriz do Chimarrão. A jovem Wanda Wacholz, de 19 anos, participa da disputa que será realizada em Santa Cruz do Sul, nos dias 28 e 29 de setembro na Yves. No evento, 30 meninas do estado concorrem à faixa de Embaixatriz do Chimarrão.

Tags: