MENU

Foragido da Peva morre em Santa Cruz do Sul

Eleita a corte da Taça da Amizade

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Definidos os confrontos das quartas de final da Liga Nacional

Assoeva enfrenta o Magnus nesta quinta, em Venâncio, às 18h15min.

  • Definidos os confrontos das quartas de final da Liga Nacional
    Foto: Divulgação

Nesse fim de semana, foram conhecidos os últimos classificados. Na sexta-feira, a ACBF confirmou a vaga na próxima fase ao vencer o Minas no tempo regulamentar e na prorrogação por 3 a 0. O Joinville empatou com o Concórdia em 1 a 1. Como o JEC venceu o jogo de ida, garantiu a classificação. No sábado, o Magnus venceu o Tubarão, novamente por 3 a 1 e confirmou a vaga. O Marreco venceu o Jaraguá novamente, dessa vez por 4 a 2 e também avançou na competição.

Sendo assim, os confrontos nas quartas de final da LNF serão
Magnus x Assoeva
Corinthians x Marreco
JEC/Krona x Atlântico
ACBF x Foz Cataratas

O primeiro jogo da Assoeva já tem data marcada. Será quinta-feira, feriado, 12 de outubro, às 18h15min, em Venâncio Aires. A diretoria confirmou nesse domingo o valor dos ingressos antecipados, que estarão a disposição nos tradicionais pontos de venda ao valor de R$20,00.

SUB-20
A garotada Sub-20 da Assoeva entrou em quadra nesse domingo pelo Estadual da categoria e venceu o Bella Futsal, de Caxias do Sul, pelo placar de 5 a 4. Vinícius e Maurício, por duas vezes cada, e Axel fizeram os gols que levaram a Assoeva aos 10 pontos e deram a liderança da chave ao time amarelo. Felipe (2), Gabriel e Vitor descontaram para o Bella Futsal.

O próximo compromisso da Assoeva no estadual será no dia 12, contra o Lagoa Futsal, em Venâncio Aires.

Tags: