MENU

Assoeva enfrenta Magnus nas quartas

Resultados do Regional da Aslivata

Taça da Amizade Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Ana Luiza da Silva é a rainha da Taça da Amizade

Corte foi eleita no evento do último sábado, no Gigante, em Linha Travessa.

  • Ana Luiza da Silva é a rainha da Taça da Amizade
    Foto: Rosilene Müller

Na noite do último sábado, 07, foram conhecidas as soberanas da Taça da Amizade – 30 Anos. O ginásio do Gigante, em Linha Travessa, recebeu as 14 equipes filiadas da competição, representadas pelas suas respectivas candidatas.

A corte foi eleita por um corpo de jurados de fora do município, para que não houvesse influência de qualquer comunidade. Além da beleza, as candidatas também tiveram que demonstrar habilidades com a bola na passarela.

Ana Luiza da Silva, representante do 25 de Julho, de Vila Santa Emília, foi eleita a rainha. Além disso, ela faturou outra faixa, a do Voto Popular, eleita pelos internautas. As princesas foram as representantes do Palmeiras, de Linha Arroio Grande, Karolain Vogt Xavier, e do Santo Antônio, de Linha Santana, Taila Inadiara Posselt. A simpatia ficou por conta de Naiara Schneider, representante do Monterey, da Linha Hansel. Também houve premiação para as três melhores torcidas.

No que se refere ao campeonato, está agendada para esta quarta-feira uma reunião na sede do Onze Unidos, para agilizar a organização do Futebol de Campo da Taça da Amizade. O encontro será às 19h30min.

Tags: