MENU

Assoeva e Magnus nesta quinta-feira pela LNF

Assoeva enfrenta Alaf hoje pela Liga Gaúcha

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Jogo entre Assoeva e Magnus é transferido devido a umidade

Arbitragem esperou uma hora para confirmar a transferência. Nova data será confirmada em breve.

  • Jogo entre Assoeva e Magnus é transferido devido a umidade
    Foto: Rodolfo Becker / RVA

Não era o que jogadores, comissões técnicas, diretores, imprensa e principalmente os torcedores queriam. Porém, não foi uma opção. A transferência da partida entre Assoeva e Magnus, válida pelas quartas de final da Liga Nacional, veio depois de muita espera. Mais precisamente uma hora.

O confronto estava inicialmente agendado para às 18h15min. Entretanto, muito tempo antes já se notava que as condições da quadra não seriam as ideais para a prática esportiva. Independente da vontade dos dois clubes, até mesmo em função de o jogo ser televisionado, existiria um protocolo a ser seguido, onde se espera 30min para que haja uma possível melhora das condições da quadra e depois se toma uma decisão. Os árbitros seguiram as ordens, mas independente do esforço dos auxiliares, até mesmo passando álcool na quadra, o problema não foi solucionado e a partida teve de ser transferida.

Os dois clubes, em comum acordo, apalavraram possíveis datas para a realização das quartas de final da Liga Nacional. Na semana que vem, a Assoeva enfrenta a Alaf segunda e sexta-feira, dias 16 e 20, respectivamente. O Magnus, na mesma semana, disputa a final do campeonato paulista. Diante disso, foram sugeridas as seguintes datas: 25 ou 26 de outubro, em Venâncio Aires, e 30 ou 31 de outubro, em Sorocaba. A sugestão de datas foi imediatamente repassada a organização da Liga, que em breve deverá fazer a confirmação.

No que se refere ao ingresso, ao saírem do Ginásio Poliesportivo, os torcedores receberam de volta o bilhete que lhes deu acesso. Esse mesmo bilhete concederá entrada para o confronto entre Assoeva e Magnus, com data ainda a ser confirmada pela organização. Para os torcedores que não terão possibilidade de se fazerem presentes na partida, o valor do ingresso será devolvido através de depósito em conta. Informações podem ser obtidas na página oficial da Assoeva Futsal, no Facebook, ou através do site www.assoeva.com.br.

Jogos de ida das quartas de final da Liga Nacional
12/10/2017 – Quinta
Marreco 6 X 4 Corinthians – Francisco Beltrão/PR
Assoeva X Magnus – Transferido – Venâncio Aires/RS

14/10/2017 – Sábado
11:30 – Atlântico X Joinville – Erechim/RS
17:30 – Foz Cataratas X ACBF – Foz do Iguaçu/PR

Tags: