MENU

Assoeva e Magnus tem jogo transferido

Prazo para efetuar biometria encerra dia 31

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva enfrenta Alaf hoje, em Lajeado, pela Liga Gaúcha

Partida inicia às 20h15min no Ginásio da Univates. Transmissão será pela Venus FM 100.7

  • Assoeva enfrenta Alaf hoje, em Lajeado, pela Liga Gaúcha
    Foto: Arquivo Grupo RVA

Na noite desta segunda-feira, 16, começa a segunda fase da Liga Gaúcha para a Assoeva. Em Lajeado, diante da Alaf, a equipe de Venâncio Aires faz o primeiro jogo das quartas de final do campeonato. A bola rola às 20h15min, no Ginásio da Univates.

Para esse compromisso o técnico da Assoeva segue tendo as mesmas baixas por ordem física. Dilvo e Zico são as únicas ausências para o jogo desta noite.

Na manhã de hoje, o grupo de jogadores fez o último trabalho antes desse compromisso. O técnico Malafaia aproveitou o trabalho para passar orientações sobre a forma de marcação do adversário e também sobre a possível utilização de goleiro linha.

Devido a melhor campanha na primeira fase, a Assoeva decide em Venâncio Aires. A partida de volta está agendada para a próxima sexta-feira, dia 20, no Poliesportivo, no Parque do Chimarrão. De acordo com o regulamento, se houver a igualdade em pontos após dois jogos, tem a prorrogação. Se mantiver a igualdade, a decisão de vaga vai para a série dos pênaltis. A Rádio Venâncio Aires transmite os confrontos.

Devido a transmissão da sessão da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires desta segunda-feira, a transmissão do jogo entre Assoeva e Alaf será pela Venus FM 100.7.

Resultados dos jogos de ida das quartas de final da Liga Gaúcha
Asif 4 x 6 América
Guarany 4 x 3 ACBF
Segunda-feira – 20h15 – Alaf x Assoeva
Terça-feira – 20h15 – AES x Atlântico

Liga Nacional
A diretoria da Assoeva divulgou uma nota oficial nesse fim de semana, no que diz respeito a transferência do confronto entre Assoeva e Magnus, transferido devido a umidade da quadra. Na nota, a entidade esclarece dúvidas e pede desculpas aos torcedores pelo transtorno.

Após o anúncio oficial do adiamento, o valor dos ingressos foi devolvido para aqueles que se sentiram lesados. O torcedor que ainda optar pelo reembolso, de posse do seu ingresso, deverá entrar em contato via Whatsapp no (51) 9 9714-1585 ou na sede da Assoeva, em horário comercial, para combinar a forma, sendo ressarcido somente mediante apresentação do ingresso.

Aos demais que retiraram o ingresso na portaria do ginásio, foi informado que o bilhete é válido para o próximo jogo, que será realizado no dia 26 de outubro, em horário a ser definido nos próximos dias.

Resultados dos jogos de ida das quartas de final da Liga Nacional
Marreco 6 x 4 Corinthians
Atlântico 1 x 1 Joinville
Foz Cataratas 1 x 1 ACBF
26/10 – Assoeva x Magnus

Tags: