MENU

Assoeva vence Alaf pela Liga Gaúcha

Prefeitura aumenta repasse ao Casva

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva e Alaf decidem hoje vaga nas semifinais da Liga Gaúcha

Dilvo, Zico e Caio Jr são desfalques no time comandado por Malafaia. Basta um empate para confirmar a classificação.

  • Assoeva e Alaf decidem hoje vaga nas semifinais da Liga Gaúcha
    Foto: Arquivo Grupo RVA

A sexta-feira será de decisão em Venâncio Aires. A Assoeva enfrenta a Alaf, de Lajeado, pela partida de volta das quartas de final da Liga Gaúcha de Futsal. Na última segunda-feira, as duas equipes se enfrentaram em Lajeado, e lá, os visitantes levaram a melhor. A Assoeva venceu pelo placar de 4 a 2.

De acordo com o regulamento, basta um empate para a equipe da Capital do Chimarrão avançar na competição. Para a Alaf, somente a vitória interessa. Caso aconteça, a partida vai para a prorrogação. Caso não haja vencedor no tempo extra, a vaga nas semifinais será decidida através de penalidades.

Para o compromisso desta noite, o técnico Fernando Malafaia segue sem poder contar com Dilvo e Zico, ambos se recuperando de lesões. Caio Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, tambés está fora.  

A partida entre Assoeva e Alaf inicia às 20h15min, no Poliesportivo, no Parque do Chimarrão e terá transmissão da Rádio Venâncio Aires AM 910. Ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$10,00 nos tradicionais pontos de venda.

Quartas de final da Liga Gaúcha
América – classificado
ACBF – classificada
20/10 – 20h15 – Assoeva x Alaf
21/10 – 19h – Atlântico x AES

Zico
Na manhã de quinta-feira, 19, o ala Zico, da Assoeva, realizou o procedimento cirúrgico no joelho direito. Zico rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no início do jogo contra a Copagril, pelas oitavas de final da Liga Nacional. A cirurgia foi um sucesso, restando agora iniciar o trabalho de recuperação, que consiste em fisioterapia e preparação física. O período de retorno é estimado em quatro a seis meses.

Tags: