MENU

Prefeitura aumenta repasse ao Casva

Pais e alunos pedem volta das aulas

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva vence Alaf e garante a classificação às semifinais da Liga Gaúcha

Boni marcou os dois gols na vitória por 2 a 0. Assoeva conhecerá seu adversário das semifinais neste sábado.

  • Assoeva vence Alaf e garante a classificação às semifinais da Liga Gaúcha
    Foto: Rodolfo Becker / RVA

Em uma noite inspirada do capitão Boni, a Assoeva venceu novamente a Alaf e confirmou vaga nas semifinais da Liga Gaúcha. O placar final foi 2 a 0 para a Assoeva, onde Boni foi o autor dos dois gols do time de Venâncio Aires.

A Assoeva é a terceira equipe a se classificar para a semifinal. América e ACBF também já estão garantidas. Hoje, sábado, às 19h, será conhecido o último semifinalista. Atlântico e AES se enfrentam em Erechim para decidir a vaga. No jogo de ida, em Sobradinho, o representante de Erechim levou a melhor, vencendo por 4 a 1.

A Assoeva aguarda o resultado desse jogo para saber quem enfrentará na próxima fase. Nesse momento, a equipe amarela é líder, com a mesma pontuação que o Atlântico. Nesse cenário, a Assoeva enfrentaria o América, de Tapera. Se o Atlântico empatar ou vencer hoje, ultrapassa a Assoeva na classificação e o próximo adversário da Assoeva passa a ser a ACBF.

Independente de quem seja o adversário, já se tem a certeza de que o jogo da volta das semifinais será em venâncio Aires.

Tags: