MENU

Sessão da Câmara é suspensa após discussão

Foragidos da Peva são presos em Bom Princípio

Venâncio Aires Crédito: Portal RVA

Brigada Militar emite nota de pesar pela morte de Mauro Junqueira

O policiamento relata que o cobrador de ônibus sempre ajudou os profissionais da Segurança Pública

  • Brigada Militar emite nota de pesar pela morte de Mauro Junqueira
    Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Venâncio Aires emitiu nota de pesar nesta terça-feira, 07, pela morte de Mauro Junqueira. Ele sofreu um mal súbito pela manhã, na área central da cidade. O policiamento relata que o cobrador de ônibus jamais teria deixado de ajudar os profissionais da Segurança Pública.

Confira a nota na íntegra:

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido amigo, o Sr. Mauro Junqueira, de 75 anos, que sofreu um mal súbito e veio a falecer dentro de sua camioneta na manhã desta terça (07) no centro de Venâncio Aires. O amigo Mauro, trabalhou na função de cobrador e fiscal da empresa Viação União Santa Cruz, onde exerceu com nobreza essa profissão por mais de 37 anos, durante esse período foi amigo da Brigada Militar, e jamais deixou qualquer Policial Militar empenhado numa rodoviária após uma jornada de trabalho, pois sempre de uma maneira gentil e sensata, seu Mauro conseguia resolver a toda e qualquer situação. A Brigada Militar e seus integrantes expressa as mais sinceras condolências a todos seus familiares e amigos".

O caso:

Na manhã desta terça-feira, 07, o idoso de 75 anos sofreu um mal súbito e morreu dentro de uma camioneta no Centro de Venâncio Aires. Segundo apurado pela Polícia Civil, a vítima estacionou uma Sportage na rua Osvaldo Aranha em frente a uma lotérica por volta das 11h.

Mauro Junqueira, teria sofrido um mal súbito e morreu ainda dentro do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. Muito conhecido na cidade, Junqueira foi cobrador de ônibus por muitos anos.  

Tags: