MENU

Assoeva renova com toda comissão técnica para 2018

Primeiro bebê do ano em Venâncio Aires é um menino

Venâncio Aires Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Corpo de Bombeiros registra ligações de trotes durante a noite

Apesar da "brincadeira" desnecessária, a corporação não chegou a ser acionada para nenhum caso mais grave

  • Corpo de Bombeiros registra ligações de trotes durante a noite
    Foto: Divulgação

A noite da virada de 2017 para 2018 não teve registros graves na área da segurança pública em Venâncio Aires. A Brigada Militar teve apenas registros de perturbação de sossego por conta do barulho durante a madrugada, principalmente pelo uso de rojões. Foram mais de 100 chamados em diversos bairros. 

Já o Corpo de Bombeiros, teve um chamado à tardinha, por volta das 19h30min, no bairro Battisti. Uma queima em lixão mobilizou a corporação. Ninguém ficou ferido, mas a fumaça acabou incomodando a comunidade. Enquanto encerrava esse atendimento, os bombeiros foram chamados para outra ocorrência. Em Linha Taquari Mirim, houve queima em estufa de fumo. Foram perdidas 600 varas de tabaco. Esta foi 13ª queima de estufa da safra.

Já durante a noite, foi registrado junto à corporação dos bombeiros, um grande número de trotes. Foram, pelo menos, 12 ligações de um mesmo número. A guarnição alerta que passar trotes para órgãos de segurança pública é crime. Serão tomadas as medidas necessárias para identificar o proprietário do número que passou os trotes. Os bombeiros consideram que essas ligações podem ser passados por crianças, então fica o alerta também aos pais para que se mantenham atentos e evitem as ocorrências denecessárias.

 

Tags: