MENU

25 de Julho em vantagem na final da Taça

Guarani x Santa Cruz será na terça-feira

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva fecha participação em terceiro na Copa Verão de Futsal em Capão da Canoa

Equipe de Venâncio Aires terminou a competição com uma vitória, um empate e uma derrota.

  • Assoeva fecha participação em terceiro na Copa Verão de Futsal em Capão da Canoa
    Foto: Rodolfo Becker / RVA

Na noite de sábado(24), a Assoeva finalizou a passagem na Copa Verão de Futsal 2018, disputada tradicionalmente em Capão da Canoa. No clássico diante do Atlântico de Erechim, a Assoeva empatou no placar de 1 a 1. Boni foi o autor do gol do time de Venâncio Aires. No jogo que antecedeu o clássico gaúcho, o Tubarão de Santa Catarina goleou a Seleção do Litoral pelo placar de 13 a 2.

A Assoeva finalizou a competição com uma vitória, um empate e uma derrota, na terceira colocação. O título de campeão e a premiação de R$ 10 mil ficaram com o Tubarão de Santa Catarina. O segundo colocado foi o Atlântico de Erechim e em quarto, a Seleção do Litoral.

A Assoeva agora se prepara para um amistoso, agendado para sábado, três de março, diante do Joaçaba/SC, em Venâncio Aires, a partir das 20h15min. Ao que tudo indica, essa será a primeira e única oportunidade dos torcedores conhecerem os atletas do novo plantel da Assoeva em Venâncio Aires antes de começarem as partidas oficiais. Após esse confronto, a Assoeva focará na estreia da Liga Nacional, onde o time amarelo joga fora de casa, dia 18 de março, às 11h, contra o Minas, em Belo Horizonte. A primeira partida da Assoeva em Venâncio pelo certame nacional será no dia 24 de março, contra o Tubarão.

Tags: