MENU

Guarani estreia com empate na Divisão de Acesso

Guarani sofre virada e é derrotado em Pelotas

Criminalidade Crédito: Portal RVA

Fim de semana marcado por mortes e prisões em Venâncio Aires

No caso mais grave, dono de bar foi morto a tiros em Vila Palanque

  • Fim de semana marcado por mortes e prisões em Venâncio Aires
    Foto: Brigada Militar Venâncio Aires

Pelo menos quatro prisões e duas mortes foram registrados no final de semana em fatos relacionados a Venâncio Aires. No caso mais grave, o dono de um bar em Vila Palanque foi morto a tiros em um assalto.

Segundo a Brigada Militar e Polícia Civil, Carlos Alberto da Rosa, 48 anos, foi morto dentro do próprio bar em Vila Palanque por volta das 20h do sábado, 10. Os suspeitos foram presos horas depois pela Brigada Militar em Linha Travessa. A dupla foi identificada como Luis Fernando de Barros, 36 anos, e Duane Alandelon Kist, 24 anos. Eles já estão na Penitenciária de Venâncio Aires.

Em outro crime, foi preso Daniel dos Santos Pereira, 23 anos. Ele foi flagrado dentro de uma loja na rua Voluntários da Pátria, próximo a rodoviária, no Bairro Cruzeiro. Segundo a polícia, ele já se preparava para furtar um computador. Este caso foi na madrugada de domingo, 11.

Já em Capão da Canoa, Jonas Henrique Kist, 24 anos, natural de Venâncio Aires, morreu afogado. Ele desapareceu no mar ainda no sábado, na praia Guarani, e foi encontrado no domingo por um pescador em Xangrilá. Ele será sepultado na manhã desta segunda, 12, em Passo do Sobrado.

E por fim, no fim da noite deste domingo, 11, se apresentou na delegacia de polícia de Venâncio Aires acompanhado de um advogado, Gabriel Luis Severo, 20 anos, conhecido como Biel. Ele tinha contra si um mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de ter efetuado um tiro contra Renato de Freitas Borges, 31 anos, na madrugada do dia 20 de janeiro na Rua 15 de Novembro, nas proximidades da Loja Taqi. A vítima foi atingida no abdômen e se recuperou bem do atentado. Biel foi encaminhado a Penitenciária de Venâncio Aires nesta madrugada.

** Na imagem, os dois suspeitos de matar a tiros dono de bar em Vila Palanque 

 

 

 

Tags: