MENU

Brigada Militar apreende fios de cobre no centro

Guarani encerra primeira fase do Estadual Sub-15

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva é goleada em Carlos Barbosa pela Liga Nacional

Placar final foi 4 a 0 para o time da serra gaúcha. Domingo, a Assoeva enfrenta o Shouse, no Pará.

  • Assoeva é goleada em Carlos Barbosa pela Liga Nacional
    Foto: Ulisses Castro

Jogando na noite desta quarta-feira, em rodada atrasada, pela Liga Nacional de Futsal, a Assoeva perdeu por 4 a 0. A partida foi realizada em Carlos Barbosa e o time da casa acabou vitorioso. Os gols da partida foram marcados por Lé (2x), Bruno Souza e  Gian Wolverine.

Com o resultado, a Assoeva permanece na 17ª colocação na tabela, com 14 pontos. O último do grupo classificados é o São José, 16º colocado, com 15 pontos, um ponto a mais que o time de Venâncio Aires, que agora tem o mesmo número de jogos que o adversário. Contudo, o Cascavel é 15º, com 16 pontos. Ou seja, uma vitória diante do Shouse coloca a Assoeva, provisoriamente, no grupo.
 
A próxima partida da Assoeva pela Liga Nacional é no domingo, dia 16. Às 10h30, em Belém do Pará, Shouse, lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado, recebe o time de Venâncio Aires. Pela Liga Gaúcha, o próximo compromisso da Assoeva é no dia 22, fora de casa, contra a AES/Sobradinho.

Suspeita de lesão grave no fixo Carlão
O destaque fora das quatro linhas ficou por conta da lesão de Carlão.  O artilheiro da Assoeva na temporada foi retirado de quadra faltando oito minutos para o final da partida. Informações preliminares dão conta de uma ruptura no tendão de aquiles do pé esquerdo. O atleta passará por exames médicos ao longo dessa quinta-feira para saber a gravidade da lesão e, caso se confirme o rompimento,  ficará fora pelo restante da temporada.

Tags: