36ª Oktober tem turno único a partir desta terça-feira

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e a Coordenação Executiva da 36ª Oktober anunciaram, nesta terça-feira, 12, a ampliação do horário de funcionamento do evento, passando a operar em turno único. A alteração foi aprovada junto ao Comitê Gestor Municipal.

A partir desta terça-feira, 12, o parque abre das 11 horas até à meia-noite (sem intervalo), com uma hora de tolerância para fechamento, assim como na sexta-feira, 15. Já no sábado e domingo, o horário passa a ser das 10 horas à meia-noite, também com uma hora de tolerância. Já os estandes da Feirasul fecham, diariamente, às 23 horas.

Conforme a presidente Roberta Pereira, as pessoas que já haviam adquirido os ingressos para o primeiro turno podem acessar o parque até às 16 horas e permanecer até à noite. Já os que haviam comprado para o turno da noite também podem acessar durante o dia e permanecer no parque.

A partir desta terça-feira, 12, bem como na sexta, sábado e domingo, os ingressos inteiros custam R$ 10,00 até às 16 horas e R$ 20,00 a partir deste horário. Os protocolos de saúde e regras de acesso de menores permanecem inalterados. “Na quarta e quinta-feira, todos os trabalhadores que atuam no evento serão testados novamente para a COVID-19, na sede da Assemp”, destacou Roberta.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado