Abertura da área de camping do Balneário Monte Alegre divide opiniões

Depois da polêmica gerada para liberação das áreas de banho do Balneário Monte Alegre, o assunto do momento é o camping. A abertura divide a opiniões de moradores e os gestores públicos trabalham com a Associação do Balneário Monte Alegre. Uma reunião com os representantes deve ser realizada ainda nesta semana para tomada de decisão.

Pessoas com residência na região defendem que a cedência de luz perturbaria o sossego. “A gente não pode generalizar porque tem várias pessoas. Temos grupo de famílias, pessoas de toda região que esperam chegar o verão e, muitas vezes, não tem condições de ir para o litoral. Penso que não podemos privar essas pessoas de usufruir”, disse.

A tendência é que sejam implantadas medidas para agradar os dois lados. “Eu estou pensando em liberar, mas com regras. Depois das 22h, vai ser a lei do silêncio. As pessoas vão ter que respeitar isso. Caso não respeitem, a gente pode até voltar atrás em uma decisão futura. Cabe a nós disponibilizar de todos usufruirem”, destacou.

1 COMENTÁRIO

  1. E vai haver fiscalização por parte da prefeitura às 22h? Estarão lá para controlar isso? Criar regras sem fiscalização e controle é o mesmo que dizer que é proibido chover nas terças-feiras! A exemplo de anos anteriores, o pessoal não respeita nada… É som bombando até amanhecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado