Ação da Brigada Militar prende três homens e encontra drone e drogas nas proximidades da Peva

Três homens foram presos em flagrante pela Brigada Militar por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 1º, na região de Vila Estância Nova. Eles estavam com um drone e pacotes de entorpecentes. A guarnição realizou a operação com setor de inteligência e estava de campanha depois que diversos arremessos de ilícitos foram registrados nas últimas semanas na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Por volta das 23h, policiais militares visualizaram uma Ford Ecosport preta nas proximidades da Peva. Os homens foram abordados e, durante as buscas, foram encontrados dois celulares, cabo de bateria, controles, drone e dois invólucros acoplados de drogas, amarrados com linha de pescar embaixo do carro. Foram apreendidas 263 gramas de maconha e 86 gramas de cocaína.

Conforme apurado pela reportagem, um dos suspeitos é morador da Vila Estância Nova. Os outros dois são da região Metropolitana. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Unidade Pronto Atendimento (UPA). Após os exames de praxe, o registro foi realizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e os presos foram para Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado