Acidente na Linha Arroio Grande reacende discussão e comunidade pede instalação de tachões na ERS-422

O acidente registrado nesta semana na Linha Arroio Grande reacendeu a discussão sobre a segurança da ERS-422. No final da tarde da quinta-feira, dois carros se envolveram na colisão que aconteceu na ponte do Arroio Castelhano. Três pessoas ficaram feridas e o trânsito foi bloqueado nos dois sentidos.

Conforme levantamento realizado pela reportagem, quatro pessoas perderam a vida nos últimos meses em um trecho de menos de dois quilômetros da rodovia. A instalação de tachões na rodovia é um antigo pedido da comunidade e voltou a ganhar força com o acidente desta semana.

A reportagem esteve na Linha Arroio Grande e conversou com populares. Moradora da região há mais de 15 anos, Simone Paulus defende melhorias na sinalização e a instalações dos tachões. “Eu acho que ajudaria porque cada um ia ficar, pelo menos, do seu lado da faixa. Ia minimizar um pouco do problema”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato dos Servidores Públicos pode expandir atuação para Mato Leitão

As conversas para receber os cerca de 200 servidores públicos funcionários públicos para o município de Mato Leitão começaram no ano passado

Brigada Militar prende foragido no Bairro Gressler

O caso aconteceu por volta das 20h, na rua Armando Ruschel

Câmara de Vereadores é ponto de coleta de materiais escolares

Presidente Tiago Quintana pediu aos vereadores, assessores e servidores para que que ajudem na divulgação e também com doações

Hostel se reinventa durante a pandemia e aposta em ambiente de negócios na região

Para driblar as dificuldades, o Cazco aproveitou a estrutura dos quartos para receber empresas
error: Recurso desabilitado