Administração Municipal repassa doações de live solidária ao Hospital

No dia de aniversário do município de Venâncio Aires, em 11 de maio, a partir da iniciativa da Administração Municipal, um show da Celebration Band foi transmitido ao vivo pela internet. Durante a live, foram arrecadados donativos e mantimentos ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Agora, é feito o repasse das doações à casa de saúde.

Já foram entregues dez mil máscaras, doadas pela América Tampas, Fitesa e Tati Confecções; assim como 30 quilos de açúcar, 37 litros de leite e 20 unidades de azeite, doados Cátia Henckes, Rogério Richter e Júlio Sackser.

Outros donativos, confirmados durante a live, ainda serão entregues diretamente no HSSM, como mil litros de leite (doações de ALM Engenharia, Refrimate, Padaria Pão e Cia, Padaria Ponto da Delícia, Loja Fantasiar, Rotary Chimarrão, Posto de Lavagem Famylicar, Estofaria Schwendler), 25 cestas básicas (Família Henckes, Super Lenz e Ponto da Delícia), 250 unidades de azeite (empresário local), 50 quilos de farinha doados pelo Rotakids, cinco mil copos descartáveis (Impymex Embalagens) e uma tonelada de arroz (Refrimate e um empresário local). Já os valores em dinheiro angariados na noite foram repassados ao Hospital via depósito e pela Vakinha On-line.

*Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado