Administração Municipal repassa doações de live solidária ao Hospital

No dia de aniversário do município de Venâncio Aires, em 11 de maio, a partir da iniciativa da Administração Municipal, um show da Celebration Band foi transmitido ao vivo pela internet. Durante a live, foram arrecadados donativos e mantimentos ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Agora, é feito o repasse das doações à casa de saúde.

Já foram entregues dez mil máscaras, doadas pela América Tampas, Fitesa e Tati Confecções; assim como 30 quilos de açúcar, 37 litros de leite e 20 unidades de azeite, doados Cátia Henckes, Rogério Richter e Júlio Sackser.

Outros donativos, confirmados durante a live, ainda serão entregues diretamente no HSSM, como mil litros de leite (doações de ALM Engenharia, Refrimate, Padaria Pão e Cia, Padaria Ponto da Delícia, Loja Fantasiar, Rotary Chimarrão, Posto de Lavagem Famylicar, Estofaria Schwendler), 25 cestas básicas (Família Henckes, Super Lenz e Ponto da Delícia), 250 unidades de azeite (empresário local), 50 quilos de farinha doados pelo Rotakids, cinco mil copos descartáveis (Impymex Embalagens) e uma tonelada de arroz (Refrimate e um empresário local). Já os valores em dinheiro angariados na noite foram repassados ao Hospital via depósito e pela Vakinha On-line.

*Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento da Caciva com candidatos a prefeito será transmitido ao vivo no Facebook

Atividade ocorre nesta terça-feira, dia 27, a partir das 18h

Servidores da Câmara de Vereadores realizam curso sobre emendas legislativas e impositivas

O curso foi ministrado pelo Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (IGAM)

Sine oferece vagas de emprego em diferentes áreas

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve comparecer no local e levar carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho

Pesquisa investiga transmissão de covid-19 entre homens e animais

Estudo brasileiro é o primeiro do tipo em um país tropical
error: Recurso desabilitado