Administrador do HSSM embarca para São Paulo nesta terça-feira e negocia compra de equipamentos para UTI Pediátrica

Teve início, na manhã desta terça-feira, 17, a Feira Hospitalar 2022. O evento em São Paulo é considerado a maior vitrine multissetorial do setor de saúde e ganha ainda mais importância para Venâncio Aires. O administrador do Hospital São Sebastião Mártir, Luís Fernando da Rocha Siqueira, embarca no início da tarde e, na capital paulista, negocia a compra dos equipamentos da UTI Pediátrica.

Uma das empresas que participa da Feira Hospitalar está fornecendo as passagens e a hospedagem e, portanto, a viagem não tem custos para os cofres da instituição. A expectativa é que a casa de saúde consiga os aparelhos para estrutura, que está sendo montada no segundo andar da UTI que conta com leitos para adultos, por preços menores dos que são praticados normalmente no mercado.

A Feira Hospitalar reúne fornecedores e, de acordo com Luís Fernando da Rocha Siqueira, os representantes têm autonomia para negociar valores melhores. “Nós acreditamos conseguir, entre amanhã e quinta-feira, fechar a compra da maioria dos equipamentos com valores menores inclusive daqueles que foram apresentados em projeto”, falou o administrador.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado