Polícia Civil identifica motorista que atropelou jovem encontrado morto na RSC-453

Foi ouvido pela Polícia Civil de Venâncio Aires na tarde desta segunda-feira, 3, o motorista de um automóvel Celta que atropelou o jovem Mateus de Andrade Xavier, de 24 anos, localizado morto às margens do quilômetro 2, da RSC-453, neste domingo, 2.

O condutor de 22 anos afirmou que seguia sozinho pela rodovia em direção à RSC-287, e devido a neblina, teria não avistado o jovem, e colidido. No depoimento, ainda disse que ficou assustado com a situação, se evadindo do local.

Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, após o crime, o condutor do carro ainda registrou o furto do veículo na DPPA. Mas, o veículo foi localizado pelo policiamento de Linha Cerro dos Bois, localidade que o autor do crime reside. Agora, o jovem deve responder pela fuga de local de acidente, homicídio e falsa comunicação de crime.

As informações serão incluídas em inquérito policial e o indiciamento será remetido ao Ministério Público. Os pertences pessoais, que não estavam junto ao corpo de Xavier, haviam sido deixados no local de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado