Após morte de secretário da Sisp, prefeito Jarbas da Rosa comandará pasta

A reunião de equipe foi o primeiro compromisso desta segunda-feira, 8, do prefeito Jarbas da Rosa para uma conversa também de solidariedade e mobilização

Os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp) iniciaram a semana com a reorganização da equipe, após o falecimento do então secretário Jorge Sbruzzi, ocorrido na quinta-feira, 4, e o afastamento de servidores em razão do pleito eleitoral.

A reunião de equipe foi o primeiro compromisso desta segunda-feira, 8, do prefeito Jarbas da Rosa para uma conversa também de solidariedade e mobilização. Jarbas garantiu suporte nas necessidades dos servidores anunciando que ficará no comando geral da pasta e definiu novas coordenações.

No acidente que vitimou o secretário municipal, estava também o coordenador de capatazias, Willian da Silva, e o vereador Sidnei Ferreira, que antecedeu Sbruzzi no comando da secretaria. Com a necessidade de afastamento de Willian, que segue internado no hospital, Jair Nestor Siebeneichler fica respondendo pelas capatazias. Nos trabalhos da cidade ficará à frente Marcelo Birkhauer, enquanto que Gilmar Mossmann coordena o setor administrativo da pasta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado