Jogador do São Paulo-RG é preso após agredir árbitro em Venâncio Aires

Foi agredido e precisou de atendimento médico o árbitro que apitava a partida entre o Guarani de Venâncio Aires e o São Paulo de Rio Grande, nesta segunda-feira, 4, em Venâncio Aires. Os dois clubes se enfrentavam no Estádio Edmundo Feix, pela 12ª rodada da primeira fase, quando o jogador William Ribeiro, do time de Rio Grande, agrediu Rodrigo Crivellaro Dias. A cena foi flagrada pelas câmeras da FGF TV.

A partida estava sendo vencida por 1 a 0 pela equipe de Venâncio. Segundo relatos de pessoas que estavam no Edmundo Feix, o camisa 10 do São Paulo teria ficado contrariado por ter levado cartão amarelo. Em seguida, deu um encontrão no juiz e chutou o árbitro deitado no chão.

A chuteira de Ribeiro acertou a nuca de Rodrigo Crivellaro Dias, que desmaiou. Jogadores das duas equipes imediatamente pediram a entrada da ambulância. O árbitro foi levado ao hospital, já foi reanimado, e a partida, encerrada.

O jogador de Rio Grande foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, após a agressão. Depois de ser feito registro da ocorrência, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. Já o árbitro, segundo atualização clínica, está bem e apenas se queixa de dores na boca e na nuca; no Hospital São Sebastião Mártir estava movimentando os braços e, agora, vai ficar em observação por 24 horas, como procedimento padrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado