Área destinada por empresário para instalação de lago passa por processo de doação e será analisada por técnicos da Corsan

A assinatura do aditivo contratual da Prefeitura de Venâncio Aires com a Corsan colocou o debate sobre a construção de um reservatório de água no município, mais uma vez, em evidência. O acordo firmado prevê a elaboração e a implantação do projeto até 2025.

Depois de diversas discussões na Câmara de Vereadores e observando a necessidade da comunidade, o empresário Dirceu Henkes anunciou, no início deste ano, o interesse de destinar uma área de cerca de 20 hectares para a construção de um lago. Nos moldes do Lago Dourado, em Santa Cruz, a obra seria realizada na região do bairro Brígida.

Após o empresário divulgar a informação, o prefeito Jarbas da Rosa convidou Dirceu Henkes para uma reunião e a doação tem avançado. Os trâmites para destinação da área estão ocorrendo na Prefeitura de Venâncio Aires e os gestores já enviaram as características para a Corsan. Com o aditivo contratual assinado, a equipe concessionária vão analisar os aspectos técnicos e a viabilidade da área.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado