Associação Pró Autismo retoma realização de reuniões presenciais nesta quinta em Venâncio Aires

A Esperança Azul, Associação Pró Autismo, volta a realizar encontros presenciais. Desde o ano passado, a entidade tem feito reuniões virtuais com as famílias. Nesta quinta-feira, 29, a partir das 18h30min, será promovida atividade no campus da Uninter de Venâncio Aires. Segundo a presidente, Ramone Mohr, o grupo de apoio contará com a presença da professora de Educação Especial Carin Fett.

Atualmente, a associação conta com 50 famílias cadastradas, mas outras já têm interesse em buscar ajuda. Segundo Ramone, essa ajuda deve ser buscada o quanto antes, para que sejam oferecidas as melhores formas de desenvolvimento à criança. São diversas atividades são oferecidas através da entidade, como hidroginástica e aulas de judô.

Para custear os tratamentos, ações de arrecadação de recursos são organizadas. Para o dia 11 de agosto, é programada venda de cachorro-quente. Os cartões podem ser retirados nesta quinta-feira, dia 29 de julho, das 18h às 20h, no campus da Uninter e com os demais integrantes da associação Esperança Azul.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado