Assoeva é superada pelo Magnus na Arena Sorocaba

A Assoeva foi superada pelo Magnus, por 5 x 2, na terceira rodada da Liga Nacional de Futsal. A partida foi disputada nesta sexta-feira, 15, na Arena Sorocaba. Os gols do jogo foram marcados por Lucas Gomes, Charuto, Well e Djony, duas vezes. Boni marcou os dois gols da Assoeva.   

Na Arena Sorocaba, o Magnus impôs uma pressão no início e acabou abrindo placar com Lucas Gomes. Aos poucos, a Assoeva foi equilibrando o jogo e saindo com propriedade ao ataque. Guilherme teve a primeira oportunidade e a bola passou perto da meta de Djony. Pouco tempo depois, Everton girou e bateu no alto para nova defesa do goleiro do Magnus.

A rede voltou a balançar no segundo tempo. Assim como na primeira etapa, o time de Sorocaba começou o segundo tempo marcando com pressão e buscando o gol. O goleiro PH praticou três defesas seguidas. Já aos três minutos, Charuto apareceu livre na cara do gol e ampliou para o Magnus. Em seguida, Well recebeu de Danilo Baron e marcou o terceiro.

Nos minutos finais, a Assoeva passou a arriscar com Ian Lucas na função de goleiro-linha. Por outro lado, quem voltou a marcar foi o Magnus. Djony aproveitou o gol vazio e finalizou de longa distância para ampliar. Em seguida, Boni recebeu passe dentro da área e diminuiu a diferença. Antes do fim, Djony marcou o quinto do Magnus e Boni o segundo da Assoeva. Placar final: Magnus 5 x 2 Assoeva.   

Assoeva volta à quadra no próximo 24 de abril, às 13h, contra o Cascavel, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado