ÁUDIO: Ciclista de aventura conta histórias após se envolver em acidente em Venâncio Aires

Um ciclista de aventura se envolveu em um acidente de trânsito com danos materiais no início da noite desta quarta-feira, 28. A colisão envolvendo carro e bicicleta aconteceu por volta das 19h, na esquina das ruas 7 de Setembro e Tiradentes. O acidente interrompeu a viagem para Patagônia de Tiago Antônio Flores, mais conhecido por Jamaica da Estrada.

Durante participação na Rádio Venâncio Aires, o ciclista contou histórias e explicou que saiu de São Paulo para conhecer Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Despertou uma curiosidade fazer uma parte de Lajeado, Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul porque a gente vinha acompanhando outros colegas argentinos, colombianos e chilenos que já fizeram essa região. Ela se destaca pela paisagem”, disse.

Para custear as despesas das viagens, Tiago Antônio Flores conta com patrocinadores e vende peças de artesanato. “Com o tempo de bicicleta e com as amizades que a gente foi gerando, a gente tem conseguido fazer parcerias. Os patrocínios têm dado uma força para a gente seguir o nosso objetivo. O meu é sequenciado, mas a gente sempre procura programar uma rota para ver amigos que a gente conhece”, frisou.

Questionado sobre o acidente, Jamaica da Estrada explicou que foi fechado um acordo amigável com a mulher envolvida. “Um susto que já aconteceu em outras oportunidades. Pelo que a gente conversou ela [motorista do carro] se prontificou [a pagar]. Estou aqui no posto esperando ela. Agradeço a Deus por não ter acontecido algo pior não somente a mim, mas para ela também. Foram só danos materiais”, explicou.

Ouça a entrevista realizada com o Jamaica da Estrada:

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado