ÁUDIO: “De forma segura, sem hesitar, reconheceu o autor do estupro”, confirma delegado sobre caso de abuso no interior de Venâncio

A Polícia Civil de Venâncio Aires procedeu na manhã desta quarta-feira, 05, o ato de reconhecimento do autor de um caso de abuso sexual e violência praticado contra uma idosa, no interior do município no dia 25 de maio. O acusado, de 32 anos, que foi preso três dias após o crime, foi levado à Delegacia de Polícia (DP) por policiais penais da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) para o reconhecimento.

Em uma sala equipada para o procedimento na DP, o indivíduo foi colocado com outras três pessoas comuns, mas com alguma semelhança física ao autor e, a vítima, de 67 anos, não teve dúvidas, e apontou o suspeito. Segundo o delegado Paulo César Schirmann, responsável pelo inquérito, a vítima reconheceu o indivíduo. “Durante três ou quatro oportunidades, perguntada se ela reconhecia, de forma segura, sem nenhuma hesitação, reconheceu sendo o autor do crime de estupro. Com isso, encerro o inquérito policial e irei remeter ao poder judiciário nesta quinta-feira”, confirma o delegado.

A mulher foi abusada pelo indivíduo, que morava na mesma localidade dela, no interior de Venâncio Aires e, por cerca de 10 horas, o criminoso permaneceu dentro da casa, mantendo a vítima sob violência e abuso sexual. Após o reconhecimento, o suspeito foi encaminhado novamente à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Este mesmo criminoso, já havia sido preso por tentativa de feminicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado