ÁUDIO: Polícia Civil representa pela prisão de suspeito de abusar e molestar cinco crianças em Venâncio Aires

A Polícia Civil de Venâncio Aires representou pela prisão temporária de um suspeito de 21 anos, natural de Porto Alegre, acusado de abusar e molestar sexualmente de cinco crianças em um bairro do município.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) Vinícius Lourenço de Assunção, os abusos ocorriam há, pelo menos, seis meses, todos no âmbito familiar contra uma irmã de criação e primas. As denúncias foram feitas pelas mães das meninas, que tem entre 6 e 11 anos, nesta terça, 29. A Polícia Civil agora aguarda a decisão judicial sobre o pedido de prisão. Ainda conforme o delegado, se condenado, o acusado poderá pegar mais de 40 anos de prisão.

* O bairro onde os casos ocorreram e qualquer outra informação que possa levar à identificação dos envolvidos foram suprimidos pela Polícia Civil e pela reportagem, para evitar a exposição das vítimas, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Ouça a entrevista do delegado Vinicius Lourenço de Assunção sobre o caso:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idosa cai no conto do bilhete e perde mais de R$ 7 mil

Caso aconteceu na última semana, mas a mulher somente percebeu se tratar de um golpe depois que a dupla combinou de se encontrar com ela nesta manhã e não compareceu

Mulher é presa pela Polícia Civil no Bairro Santa Tecla

Agentes localizaram a suspeita, de 42 anos, na casa da mãe

Jovem fica ferido após queda no Bairro Gressler

Vítima, de 21 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital São Sebastião Mártir para exames mais detalhados

Caminhão e tratores de empresa de Venâncio Aires são furtados enquanto motorista dormia em Bento Gonçalves

O Volkswagen 9-150 E Cummins, placa IQG-8405, e os outros veículos seguem desaparecidos
error: Recurso desabilitado