Balneários começam abertura da temporada com chegada do calor

A chegada do calor nas últimas semanas levou venâncio-airenses para piscinas, cachoeiras e outras fontes de água. Com a proximidade do verão, os balneários de Venâncio Aires organizam a abertura da temporada. Entretanto, as medidas de segurança serão implantadas para evitar a possível disseminação do coronavírus.

Conforme o sócio-proprietário do Balneário Fagundes, Paulo Fagundes, a utilização de máscaras será obrigatória no bar, os visitantes vão passar por aferição de temperatura e pontos com álcool gel estarão distribuídos ao longo da estrutura do local. Todas normas serão executadas a partir da abertura, que está programada para ocorrer neste sábado.

Apesar de contar com estrutura para atender 1,2 mil pessoas, o acesso do público será limitado depende da classificação da região no Modelo de Distanciamento Controlado. A bandeira amarela permite a entrada de até 650 pessoas. Na classificação laranja, 320 podem utilizar as piscinas e a área do local. Já os protocolos na vermelha proíbem a abertura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente entre carros deixa feridos leves no bairro Gressler

Colisão foi às 14h30 deste sábado, 28, próximo ao "postão" do bairro Gressler

Vale do Rio Pardo não terá restrições no comércio, setor de serviços e indústrias

Prefeituras devem intensificar fiscalização para coibir aglomerações e combater o avanço do novo coronavírus na região

Casal é assaltado no bairro União

O casal de jovens foi abordado por uma dupla na Avenida Ruperti Filho, altura do bairro União, na madrugada deste sábado

Meio Ambiente realiza coleta de lixo eletrônico na próxima semana

A entrega dos materiais poderá ser feita na sexta, dia 4, das 8h às 16h, junto à Travessa São Sebastião Mártir