Brigada Militar forma 107 novos soldados em Rio Pardo

Na manhã desta quinta-feira,18, na sede do 2° Batalhão de Polícia Militar, em Rio Pardo, realizou-se a formatura de 107 novos soldados da BM. A solenidade de formatura dos novos soldados também foi alusiva ao aniversário de 184 anos da Brigada Militar.

No Rio Grande do Sul formaram-se no total 865 novos soldados, que serão distribuídos por todas as regiões do Estado, reforçando e qualificando o quadro de policiais militares da Polícia Militar Gaúcha.

Na solenidade estiveram presentes prefeitos de diversos municípios, como de Rio Pardo, Pantano Grande, Encruzilhada do Sul. O Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva, Coronel Valmir José dos Reis, o Comandante do 7° Batalhão de Infantaria Blindado, Coronel Fernando Barcelos da Rosa, o Subcomandante do 13° GAC de Cachoeira do Sul, Tenente-coronel Helder Henrique de Souza Pires, o Comandante dos Bombeiros, Tenente-coronel Fernando Claiton Marmitt, Promotor de Justiça, Rui Prediger, Delegado de Polícia Civil, Anderson Faturi, Delegado Adjunto da Susepe, Andrio Camargo, o Padre da Paróquia do Rosário, Maurizan do Nascimento e demais oficiais, praças e familiares dos formandos também estiveram presentes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado