Brigada Militar prende jovem com 8,5 kg de cocaína e crack em Venâncio Aires

A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um jovem de 21 anos com mais de 8 kg de drogas em uma abordagem no bairro Xangrilá, no fim da tarde desta segunda-feira, 27.

Segundo a comandante da BM, capitã Michele da Silva Vargas, os policiais militares estavam em patrulhamento por volta das 17h45, quando avistaram o suspeito em uma moto Honda XRE Vermelha. Ao perceber a viatura, o indivíduo tentou mudar o trajeto, chamando a atenção do policiamento, sendo abordado. Em revista, em uma mochila, foi encontrada uma porção de cocaína. Indagado, indicou onde estaria o restante da droga. Em uma casa, na rua Clóvis Pereira Carvalho, os policiais apreenderam mais uma grande quantidade de entorpecentes.

Foram apreendidos 7,454 kg de cocaína, 1,041 kg de crack, uma pistola calibre 9 mm, balança de precisão e um celular. O suspeito, de 21 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Vinícius Lourenço de Assunção. Posteriormente, foi recolhido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Parte da droga foi encontrada dentro da mochila que o suspeito carregava. (Foto:BM Venâncio Aires)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado