Brigada Militar prende suspeito de Maria da Penha três vezes no mesmo dia em Venâncio Aires

A Brigada Militar prendeu um suspeito de Maria da Penha três vezes no mesmo dia em Venâncio Aires. O primeiro chamado ocorreu na manhã desta segunda-feira, 20, quando os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica a uma mulher gestante. O agressor quebrou vários móveis da residência e agrediu a vítima, fugindo do local antes da chegada da Polícia.

Durante a tarde, o agressor retornou na residência, arrombou e furtou os cartões, documentos pessoais e o veículo da vítima. Ele foi localizado com o carro no Centro por uma guarnição e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, onde foi realizado o registro e foi solicitada medida protetiva de urgência. Mais tarde, às 20h30, o agressor retornou e ex-namorada acionou novamente a Brigada Militar.

O homem, 37 anos, foi preso por descumprimento de medida protetiva e foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) na região da Estância Nova. Segundo a Comandante da Brigada Militar, capitão Michele da Silva Vargas, os fatos causaram apreensão por parte dos policiais militares já que o suspeito possui antecedentes policiais e a liberação, após o furto do veículo e arrombamento a residência da vítima, deu garantia ao suspeito para que retornasse ao local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado