Colegas promovem campanha para ajudar família de policial militar que teve loja incendiada no Centro de Venâncio Aires

Após proprietários da loja incendiada no Centro de Venâncio Aires se manifestarem solicitando apoio da comunidade com doações, policiais militares também deram início a uma vakinha on-line. O objetivo é reestruturar a loja Encanttus Variedades, que é de propriedade da família do policial militar Rodrigo Carnelosso.

LEIA MAIS: Incêndio destrói loja de variedades no centro de Venâncio Aires.

Os responsáveis pela ação são os militares da 3º Companhia de Venâncio Aires, que são colegas do soldado Carnelosso. Conforme a descrição da campanha, “o estabelecimento foi incendiado por delinquentes na madrugada do dia 24/06 em represália a ações policiais no município realizadas no dia 22/06”. A atividade em questão é relativa a uma apreensão de quase 5kg drogas, com prisão de quatro pessoas no bairro Aviação nesta semana. “A loja foi completamente consumida pelas chamas e comprovado o caráter criminoso da ação”, destaca ainda.

LEIA TAMBÉM: BM prende quatro pessoas e apreende quase 5kg de cocaína.

A campanha visa arrecadar R$ 380 mil, montante que deve ser usado para reforma na estrutura interna da loja e para cobrir custos das mercadorias perdidas. A vakinha está na conta de Rosane dos Santos Santana, esposa do policial. (Clique aqui para doar).

A família também disponibilizou um PIX, cuja chave para doações é o CNPJ da loja Encanttus Variedades: 10.838.438/0001-05.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado