Caciva busca providências após constantes registros de quedas de energia

Diante das constantes quedas de energia elétrica verificadas nas últimas semanas, a Caciva solicitou a intermediação da Fiergs para solicitar providências junto à RGE. A entidade venâncio-airense fará uma carta apresentando os repetitivos problemas e as consequências nas empresas locais, em relação a problemas em equipamentos e outros.

Nesta sexta-feira, 4, a Caciva entrou em contato com os associados e solicitou que empresas que tiveram problemas decorrentes das quedas de energia enviem as informações. Os dados serão usadas como argumentação no pedido de providências e O envio pode ser realizado pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (51) 98509-1458.

Após a posse dos documentos e comprovações enviadas pelas empresas, a Fiergs agendará a reunião entre Caciva, Fiergs, RGE e Conselho de Consumidores da RGE, para que sejam tomadas as devidas providências. O prazo para envio dos relatos pelas empresas associadas é até terça-feira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato dos Servidores Públicos pode expandir atuação para Mato Leitão

As conversas para receber os cerca de 200 servidores públicos funcionários públicos para o município de Mato Leitão começaram no ano passado

Brigada Militar prende foragido no Bairro Gressler

O caso aconteceu por volta das 20h, na rua Armando Ruschel

Câmara de Vereadores é ponto de coleta de materiais escolares

Presidente Tiago Quintana pediu aos vereadores, assessores e servidores para que que ajudem na divulgação e também com doações

Hostel se reinventa durante a pandemia e aposta em ambiente de negócios na região

Para driblar as dificuldades, o Cazco aproveitou a estrutura dos quartos para receber empresas
error: Recurso desabilitado