Câmara aprova incentivo industrial para a Beira Rio em Mato Leitão

Em sessão extraordinária ontem à noite, 25, a Câmara de Vereadores aprovou o projeto do incentivo industrial para a Calçados Beira Rio. A proposta recebeu aprovação unânime no Legislativo.

O projeto de reconstrução da Calçados Beira Rio em Mato Leitão, prédios destruídos durante incêndio em março último, terá um investimento de aproximadamente R$ 9,4 milhões. A empresa pretende retomar gradativamente as atividades a partir da construção do prédio que terá novas características e acesso principal pela Avenida Alfredo Pilz.

O atual terreno da empresa precisará ser rebaixado, implicando na retirada de aproximadamente 25 mil metros cúbicos de material. Esse serviço será executado pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito.

Integra ainda o incentivo outros serviços de máquinas e transporte de material, apoio no transporte de colaboradores, isenção de impostos e devolução no retorno de ICMS gerado pela atividade industrial pelo prazo de 12 anos e atendimento aos filhos de funcionários na Emei Vó Olga.

O cronograma da empresa prevê início da construção no período entre outubro e março do próximo ano. Já as atividades de fabricação de calçados e afins estão previstas para o segundo semestre.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente envolvendo carro e moto deixa homem ferido no trevo de Venâncio Aires

Além do caso, um capotamento foi registrado na RSC-453

Brigada Militar apreende mais de quatrocentos maços de cigarro

Conforme a corporação, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo no bairro São Francisco Xavier e flagraram a comercialização de cigarros de procedência irregular

“Se fala em mil cabeças”, diz vice-prefeito sobre morte de animais na região de Vila Mariante

Conforme o vice-prefeito Celso Kramer, o levantamento oficial está sendo organizado e deve ser iniciado

Bairro Morsch recebe recolhimento de materiais em desuso na próxima segunda-feira

Conforme o roteiro apresentado, a coleta inicia na esquina das ruas Sete de Setembro e Tiradentes e segue em direção à RSC-453
error: Recurso desabilitado