Caminhada marca a manhã da 74ª Festa Evangélica

A tradicional caminhada até os pavilhões São Sebastião Mártir marcou a manhã deste domingo, 1ª, para a 74º Festa Evangélica. Por volta de 10h15, após o culto festivo com participação da Orquestra da Comunidade Evangélica, deu início a caminhada na rua Osvaldo Aranha até o local da festa. A ação contou com participantes das 16 comunidades que compõem a paróquia de Venâncio Aires. 

Em entrevista à reportagem, o presidente da paróquia, Leandro Pitsch, comemorou a participação da comunidade. “Estamos muito felizes acompanhando a caminhada. Muito me alegra essa retomada das festas. As pessoas querem se abraçar neste momento depois de dois anos que não havia essa possibilidade. Faço o convite a quem está em casa, que venha para os pavilhões, com vcerteza vai ser um dia alegre”, destacou.

COBERTURA – A Rádio Venâncio Aires acompanha a Festa Evangélica e leva aos ouvintes, no fim de semana, informações através da programação da emissora e das redes sociais. A cobertura conta com o apoio de José Car, Griesang e Grisang Refrigeração, Dimetal, Storch Imóveis, Marcenaria Fernando Schwingel, Porto Cores, Laboratório Exame, Basso Soluções Industriais, Liquigás e Casa da Luz.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado