Campanha busca doações às vítimas das enchentes

Produtos de higiene e limpeza, colchões, roupas de cama e banho, alimentos e água potável são os itens mais necessários neste primeiro momento. Arrecadação ocorre o Pavilhão São Sebastião Mártir.

Uma campanha começa a ser realizada em Venâncio Aires, pensando nas vítimas das enchentes. Produtos de higiene e limpeza, colchões, roupas de cama e banho, alimentos e água potável são os itens mais necessários neste primeiro momento.

A Prefeitura está fazendo a arrecadação junto ao Pavilhão São Sebastião Mártir, com apoio Lions Clube Melvin Jones. “Ainda não há uma estimativa de quantas pessoas tiveram suas casas inundadas, nem das perdas materiais, mas conforme a Defesa Civil esses números devem ser altos. Portanto, a campanha de arrecadação de doações é muito necessária”, destaca a primeira-dama, Janete da Rosa.

Venâncio Aires está com dois ginásios servindo como abrigos para as vítimas que não tiveram para onde ir. Em Linha Mangueirão, até a manhã desta quarta-feira, 142 pessoas já haviam sido recebidas. No bairro Santa Tecla, na Sercsate, são 36 pessoas abrigadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado