Campanha do Agasalho se estende até o fim de julho

A Campanha do Agasalho 2020 será realizada até o fim do mês de julho em Venâncio Aires. Doações são recebidas e, ao mesmo tempo, já ocorrem entregas àqueles que necessitam. Quem quiser colaborar, pode realizar as doações de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 16h30min, junto ao antigo prédio da Secretaria de Cultura e Esportes, na esquina das ruas Osvaldo Aranha e Reinaldo Schmaedecke.

O Dia D de doações da Campanha do Agasalho ocorreu no sábado, 30. Mesmo ocorrendo de uma forma diferente dos anos anteriores, a comunidade venâncio-airense não deixou de colaborar com a ação. Em forma de drive-thru, pessoas não precisaram sair do carro no momento da entrega dos agasalhos e uma equipe do Gabinete da Primeira-dama recebeu os donativos. Centenas de peças de roupas e calçados, alguns cobertores e peças infantis já foram arrecadadas.

Segundo a assessora do Gabinete, Núbia Fengler, nesta edição não será possível contabilizar o número de peças arrecadas, já que enquanto ocorre a arrecadação, também já é feita a doação. No momento em que as sacolas com as roupas são recebidas, já há a organização por idade e tamanho. Em seguida, as pessoas que precisam já podem fazer a retirada.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado