Casal de surdos tem residência invadida e é assaltado no bairro Aviação

Um assalto foi registrado na noite desta sexta-feira, 25, por volta de 22h, no bairro Aviação, em Venâncio Aires. Ladrões teriam invadido uma residência na rua Carlos Wagner, onde mora um casal de surdos e efetuado um assalto.

Informações de populares que acompanharam o caso e ajudaram as vítimas dão conta de que quatro indivíduos ingressaram na casa, armados com uma pistola e um pedaço de madeira. Eles teriam rendido o homem e efetuado dois golpes na cabeça dele. Depois, trancaram os dois em um quarto.

Os criminosos fugiram com o carro do casal, um Prisma de cor cinza, placas IXZ-4864. Eles levaram ainda dois celulares marca LG modelos K7 e K10, um notebook marca Acer, um televisor de 50 polegadas e uma carteira com documentos pessoais, cartões de banco e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 400.

A Brigada Militar foi acionada por vizinhos e fez buscas aos indivíduos, mas esses não foram encontrados nas proximidades. A localização ocorreu já na RSC-287, onde foram presos dois homens e apreendida a adolescente, além de recuperado o veículo e demais itens levados no roubo. O terceiro suspeito havia sido deixado em Venâncio e também foi preso posteriormente.

Todos foram encaminhados à UPA-24h e, depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires. Depois, os maiores foram encaminhados à Peva (Penitenciária Estadual de Venâncio Aires). Para a menor, foi realizado um Auto de Apreensão de Adolescente Infrator.

Para registro da ocorrência, como as vítimas são surdas, a filha deles ajudou na tradução dos fatos.

*Acompanhe mais informações na programação da RVA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado