Casal é assaltado no bairro União

Um roubo a dois pedestres foi registrado na madrugada deste sábado, 28, em Venâncio Aires. Por volta das 2h45min, um casal de jovens foi abordado na Avenida Ruperti Filho, altura do bairro União. Os assaltantes eram brancos, com idade aparente de 22 anos, e faziam menção de estarem armados. Eles pediram os celulares das vítimas.

O casal ainda foi questionado onde residia. Ao responder aos suspeitos que morava perto daquele local, um dos assaltantes resolveu acompanhar uma das vítimas até o seu apartamento. No local, subtraiu ainda um notebook da mulher. Enquanto isso, o comparsa rendia o namorado dela na rua.

Após, o casal foi ordenado que caminhasse com os indivíduos até a esquina da rua General Osório com a Avenida Ruperti Filho, momento em que os dois foram liberados e ordenados a correr para casa.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos têm em torno de 1,75m, é magro, usava boné vermelho, calção e camisa larga. O outro, tem cerca de 1,78m, olhos puxados e usava uma camiseta de basquete vermelha, calção branco e boné branco.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brigada Militar prende foragido no Bairro Gressler

O caso aconteceu por volta das 20h, na rua Armando Ruschel

Câmara de Vereadores é ponto de coleta de materiais escolares

Presidente Tiago Quintana pediu aos vereadores, assessores e servidores para que que ajudem na divulgação e também com doações

Hostel se reinventa durante a pandemia e aposta em ambiente de negócios na região

Para driblar as dificuldades, o Cazco aproveitou a estrutura dos quartos para receber empresas

Secretaria de Educação projeta retorno do ensino fundamental para primeiro de março

A previsão foi apresentada pelo secretário Emerson Eloi Henrique durante participação na sessão desta semana da Câmara de Vereadores
error: Recurso desabilitado