Centro de Especialidades Médicas inicia atendimento nesta segunda-feira

A próxima segunda-feira, 04, será marcada pelo início dos atendimentos do Centro de Especialidades Médicas. Instalado na rua Júlio de Castilhos, na região central de Venâncio Aires, o espaço vai concentrar as consultas com especialistas nas áreas de cardiologia, traumatologia, dermatologia, neurologia e urologia.

Até então, os profissionais atendiam a comunidade Posto de Atendimento Médico, no bairro Cruzeiro. O novo prédio, que tem capacidade para receber até 50 pessoas sentadas, conta com três consultórios e uma sala de eletrocardiograma, além de recepção. Segundo o coordenador das unidades de saúde, Alan Flores da Rosa, levar as consultas para o Centro era um antigo pedido da comunidade.

Com as salas que vão ficar vagas no Posto de Atendimento Médico, a Secretaria de Saúde vai disponibilizar mais consultas com médicos para os moradores dos bairros Brígida e Cruzeiro. “Hoje, eles têm que atravessar a cidade para ir na Santa Tecla ou Gressler. Tinha apenas um período com médico porque os especialistas acabavam usando as salas no restante da semana”, explicou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado