CIES completa 11 anos nesta quarta-feira

O Centro Integrado de Educação e Saúde de Venâncio Aires completa 11 anos de atividades no município nesta quarta-feira, dia 6 de maio. O serviço consiste na oferta de atendimentos interdisciplinares especializados. No local, ocorrem atendimentos nas áreas de Orientação Educacional, Estimulação Precoce, Psicopedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Neuropediatria e Neurologia.

São atendidos os alunos da educação básica da rede pública municipal e estadual. O agendamento das consultas é feito através de encaminhamento da própria escola. Segundo a coordenadora do Cies, Viviane Izolina de Oliveira, durante esses 11 anos de trabalho, cerca de 50 mil crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem ou transtornos de comportamento na escola receberam atendimentos. Em média, são realizadas 500 consultas por mês.

O Cies conta com 15 profissionais e fica localizado na rua Reinaldo Schmaedecke, nº 1154. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h às 19h.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado