Clareamentos e próteses lideram atendimentos dos dentistas de Venâncio Aires nas últimas semanas de 2021

Para deixar o sorriso em dia para as festas de família, os moradores de Venâncio Aires tem buscado os consultórios dos dentistas nas últimas semanas do ano. Natural de Nonoai, nas proximidades da divisa com Santa Catarina, e há cerca de cinco anos em Venâncio Aires, Thais Gallina explicou que clientes de diferentes faixas de idade procuram, especialmente, clareamentos e próteses.

No consultório, na rua Osvaldo Aranha, 470, Thais Gallina trabalha com três tipos de clareamento. O método caseiro é com o uso de uma moldeira de silicone e um gel clareador. Normalmente, o paciente usa ambos durante a noite. No de consultório, a dentista também utiliza um gel clareador, mas com concentrações mais elevadas. A terceira opção combina os dois tipos anteriores.

Outro procedimento que tem levado pacientes até os dentistas são as harmonizações faciais. Thais Gallina destacou que podem ser utilizados fios de sustentação, microagulhamento, preenchimento facial, botox, bioestimuladores de colágeno. “O investimento depende de cada paciente. É divido por unidade e, por isso, é importante fazer a consulta de avaliação”, completou. O telefone para contato é (51) 9 9259-9231.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado