Clube de Leituras retoma atividades culturais e programa teatro para as próximas semanas

O Clube de Leituras de Venâncio Aires planeja a retomada dos eventos culturais. Após dois anos sem ações por conta do protocolos sanitários, a diretoria busca resgatar o convívio em sociedade e a integração dos associados através da promoção de atividades artísticas, tradicionalistas e culturais.

A peça teatral “Que Raio de Professora Sou Eu” marcará o retorno. O espetáculo, que foi premiado em 2017 em Porto Alegre, ocorre em 25 de maio. Os ingressos podem ser adquiridos no por R$ 30 na secretaria da entidade. Baile temático dos anos 80 e 90 com a banda Máquina do Tempo e The Ruwers, em 18 de junho, e fandango com Os Serranos também ficam evidência.

De acordo com o presidente Telmo Kist, o objetivo é trazer ações de diferentes segmentos. “A gente quer dar esses saltos de qualidades no Clube. Queremos trazer as pessoas tradicionalistas para o Leituras também, porque entendemos que é um movimento cultural muito importante para o município e o Clube precisa estar inserido também”, destacou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado