Com atenção a protocolos, Presença Produções realiza evento com bandas neste sábado em Venâncio Aires

Após um período de mais de nove meses sem atividades, bandas começam a retomar alguns eventos em Venâncio Aires. Neste sábado, dia 21, a Presença Produções organiza um baile em formato diferenciado. Com atenção a inúmeros protocolos de prevenção ao coronavírus, será realizado um evento no Grêmio Recreativo 7 de Setembro. Segundo o diretor da produtora Ricardo Lenhardt, a ação foi denominada de ‘Turma do Boteco’.

Com ingressos limitados e venda antecipada, grupos de amigos ficarão em mesas exclusivas, respeitando o distanciamento e a higienização. “Vamos ter uma série de regras, desde o uso de álcool gel, até a aferição de temperatura. A gente vai ter também um controle muito grande na questão de espaçamento. Por exemplo, em uma mesa, ao final da cadeira, até o início da cadeira da próxima mesa, serão dois metros”, explicou Lenhardt.

A entrada será permitida já a partir das 20h, quando haverá música ambiente e comercialização de alimentos e bebidas. Às 22h30min sobe ao palco a primeira banda, que será a Magia Musical, de Santa Cruz do Sul. Depois, também se apresenta o Grupo Presença. No entanto, não haverá pista de dança e as pessoas deverão ficar apenas no espaço das mesas. O evento poderá durar, no máximo, quatro horas, a partir do início do show da primeira banda.

Segundo a organização, o limite de público para o espaço do Grêmio Recreativo 7 de Setembro, conforme estabelecido pelos protocolos de segurança, é de 570 pessoas. Porém, serão vendidos ingressos para, no máximo, 430. Nas mesas, também haverá controle do público, com listagem de nomes e CPF de quem adquirir os ingressos.

Os ingressos devem ser adquiridos de forma antecipada, com o Grupo Presença ou a empresa produtora de eventos Presença Produções. Para mais informações, o contato pode ser feito com Ricardo Lenhardt, pelo número 51 99762-9972. “Não é o baile tradicional, mas é o mais próximo que a gente consegue chegar de um baile”, conclui o produtor.

Confira abaixo como ficarão dispostas as mesas no local:

Grupos de amigos ficarão em mesas exclusivas, respeitando o distanciamento. Não haverá pista de dança e as pessoas deverão ficar apenas no espaço das mesas
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado