Com atenção a protocolos, Presença Produções realiza evento com bandas neste sábado em Venâncio Aires

Após um período de mais de nove meses sem atividades, bandas começam a retomar alguns eventos em Venâncio Aires. Neste sábado, dia 21, a Presença Produções organiza um baile em formato diferenciado. Com atenção a inúmeros protocolos de prevenção ao coronavírus, será realizado um evento no Grêmio Recreativo 7 de Setembro. Segundo o diretor da produtora Ricardo Lenhardt, a ação foi denominada de ‘Turma do Boteco’.

Com ingressos limitados e venda antecipada, grupos de amigos ficarão em mesas exclusivas, respeitando o distanciamento e a higienização. “Vamos ter uma série de regras, desde o uso de álcool gel, até a aferição de temperatura. A gente vai ter também um controle muito grande na questão de espaçamento. Por exemplo, em uma mesa, ao final da cadeira, até o início da cadeira da próxima mesa, serão dois metros”, explicou Lenhardt.

A entrada será permitida já a partir das 20h, quando haverá música ambiente e comercialização de alimentos e bebidas. Às 22h30min sobe ao palco a primeira banda, que será a Magia Musical, de Santa Cruz do Sul. Depois, também se apresenta o Grupo Presença. No entanto, não haverá pista de dança e as pessoas deverão ficar apenas no espaço das mesas. O evento poderá durar, no máximo, quatro horas, a partir do início do show da primeira banda.

Segundo a organização, o limite de público para o espaço do Grêmio Recreativo 7 de Setembro, conforme estabelecido pelos protocolos de segurança, é de 570 pessoas. Porém, serão vendidos ingressos para, no máximo, 430. Nas mesas, também haverá controle do público, com listagem de nomes e CPF de quem adquirir os ingressos.

Os ingressos devem ser adquiridos de forma antecipada, com o Grupo Presença ou a empresa produtora de eventos Presença Produções. Para mais informações, o contato pode ser feito com Ricardo Lenhardt, pelo número 51 99762-9972. “Não é o baile tradicional, mas é o mais próximo que a gente consegue chegar de um baile”, conclui o produtor.

Confira abaixo como ficarão dispostas as mesas no local:

Grupos de amigos ficarão em mesas exclusivas, respeitando o distanciamento. Não haverá pista de dança e as pessoas deverão ficar apenas no espaço das mesas
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler