Com demandas em Venâncio e região, Lar Santa Vitória de Passo do Sobrado atende com protocolos especiais de prevenção à covid-19

O Lar Santa Vitória, localizado em Passo do Sobrado, segue com atendimentos a pacientes da região. Instalada nas dependências do antigo Hospital Nossa Senhora do Rosário, a casa geriátrica funciona no município desde novembro de 2019. A administração é das sócias Rosemara Lopes e Maria Eva Grasel, que têm unidades também em Santa Cruz do Sul e Rio Pardo.

Com demandas em Venâncio Aires e na região, o Lar Santa Vitória de Passo do Sobrado atende com protocolos especiais de prevenção à covid-19, oferecendo serviços com diferentes profissionais. Oferece hospedagem e internação a idosos com uma equipe formada por técnicos em enfermagem, enfermeira, cuidadores, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, nutricionista, entre outros.

A casa iniciou as atividades Passo do Sobrado em 2019 e conta hoje com 26 hóspedes. Interessados em saber mais podem entrar em contato pelo número (51) 99737-6313, com Rose.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado