Com mais de 80 alunos, Associação Vôlei Venâncio aposta na preparação e projeta disputa de campeonatos

A Associação Vôlei Venâncio tem trabalhado na preparação de atletas com as categorias de base. As atividades desenvolvidas nos ginásios da Escola Odila Rosa Scherer e Colégio Gaspar Silveira Martins envolvem mais de 80 alunos. Para garantir a formação integral, o grupo projeta a disputa de campeonatos nos próximos meses.

Conforme o presidente Gabriel Endler, a ideia para criação da Associação Vôlei Venâncio surgiu depois que ele teve que deixar a cidade para praticar o esporte. “Chegou o momento que eu tive que decidir entre estudar ou jogar. Foi bem difícil. Resolvi estudar com o objetivo de criar alguma coisa em Venâncio Aires. Como foi meu caso, teve vários de pessoal que tinha potencial, mas não tinha nada que desenvolvia”, disse.

Interessados em participar dos treinos podem entrar em contato com os diretores da entidade pelas redes sociais. “A gente vai dar uma parada porque fica difícil atender entre três tanta gente. Vamos manter a qualidade para depois pensar na quantidade. A gente vai fazer fila de espera. Qualquer interesse é só chamar lá que a gente vai se organizar. Tem algumas turmas que a gente ainda consegue atender”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado