Com provas marcadas para este mês, chamamento de aprovados no concurso público da Prefeitura inicia somente no próximo ano

Antes da calamidade, objetivo era homologar o certame até o dia seis de julho. Mas devido às restrições eleitorais, o chamamento inicia somente a partir de janeiro de 2025

Após o cancelamento das provas teóricas no início de maio devido às enchentes, a empresa Fundatec elaborou um novo cronograma para o concurso público da Prefeitura de Venâncio Aires. No sábado, dia 20 de julho, serão aplicadas as avaliações aos candidatos. Os horários e locais ainda não estão definidos. O edital com as informações deve ser divulgado nos próximos dias.

Devido a legislação eleitoral, conforme a secretária de Administração, Mara da Silva, o chamamento de candidatos aprovados no certame inicia somente no próximo ano. “Com a data anterior, a gente estava se programando para homologar o concurso público antes do dia seis de julho, devido a vedação eleitoral. Com os eventos climáticos, tivemos que transferir a conclusão. São cargos que precisamos, mas essa questão não dependeu da nossa vontade”, afirmou.

O certame prevê 19 vagas e a formação de cadastro reserva para candidatos de nível superior, técnico, médio e fundamental completos. A carga horária semanal é de 10h a 40h semanais, e o salário é de até R$ 19 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado