Com queda no número de frequentadores, bar com pista de boliche muda de endereço e fecha parceria com Clube de Leituras

O Silver Bowling Bar aproveita o período de interrupção das atividades causado pela pandemia de coronavírus para mudar de endereço. A pista de boliche mais atinga de Venâncio Aires vai deixar a sede na rua Júlio de Castilhos para utilizar as dependências do Clube de Leituras. Os associados da entidade terão benefícios com a nova parceria.

Conforme o proprietário Nelson da Silva, o número de frequentadores caiu nos últimos anos. “Eu nasci e me criei em Venâncio Aires, mas o povo da nossa cidade é muito imprevisível. No início do negócio, o pessoal prestigia e tudo. Depois, a coisa vai caindo e tem que ter alguma carta na manga para tentar melhorar e manter essa atividade. O momento de pandemia também dificulta tudo”, disse.

Nelson da Silva explica que os associados do Clube de Leituras terão 25% de desconto para praticar os esportes que são disponibilizados pelo Silver Bowling Bar. “Temos uma parceria. Vamos pagar o aluguel e os associados vão ter um desconto nas horas de jogos no boliche, brilha, pebolim e outros que vamos implementar no futuro. A gente quer manter a mesma rotina que tinha no outro lugar”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brigada Militar realiza arrecadação de brinquedos e livros para crianças carentes

Comunidade pode realizar a entrega do material no Batalhão de Venâncio Aires

Corsan esclarece dúvidas sobre resultados de obras na cidade

Representantes da Corsan e da Encosan participaram de audiência pública e prestaram esclarecimentos sobre obras realizadas na cidade e que acabaram deixando ruas com desníveis

Gauchão de Futsal começa domingo e Assoeva estreia diante do SER Itaqui

Jogo de abertura da competição ocorre no domingo, às 10h

Mato Leitão oferta até 10% de desconto para IPTU e Taxa de Coleta de Lixo

Data limite de 30 de setembro se aplica ainda para outros tributos municipais
error: Recurso desabilitado