Comunidade Evangélica projeta reforma na igreja e melhorias no cemitério com lucro da Ação Entre Amigos

Com os valores que serão arrecadados com a Ação Entre Amigos, a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana prevê o desenvolvimento de dois projetos. Os blocos estão sendo distribuídos para associados e empresas parceiras e os números podem ser adquiridos por R$ 7.

O tesoureiro Nelson Luiz Bruch explica que o primeiro projeto é uma reforma na igreja, envolvendo a troca de forro, iluminação, cortinas e pintura interna, com o objetivo de deixar o espaço mais agradável para os membros durante as celebrações. A segunda ação é referente a melhorias em partes do Cemitério Municipal, que correm o risco de deslizamento.

O tesoureiro da comunidade ressalta que, mesmo com a pandemia, a venda da tradicional Ação Entre Amigos foi um suporte importante e rendeu um lucro significativo no ano passado. A expectativa da diretoria para esse ano é que, através da Ação Entre Amigos, a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana possa arrecadar os valores necessários para que os projetos possam ser realizados o mais breve possível.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado